terça-feira, 5 de julho de 2011

Make up Laaaaranja :)

Olá meniiiiiinas!

Como eu já disse eu amo make up, e dia desses eu estava arrumando minhas coisas, inclusive tenho uma paleta de sombras de 120 cores  (siiim é verdade) rs
Tem tanta variedade de cores e variiiios tons laranja e amarelo.
Aiiiiiiiiiiiii fuçando descobri que o laranja será o tom do nosso verão em sombras!
Já que o nosso inverno está recheado de bocas com cores fortes, em tons de vermelho, vinho e laranja... O verão conquistará os olhos com cores vibrantes, com tons mais claros.

O objetivo é iluminar o olhar e continuar com a força do laranja em sombras, dando destaque à parte de cima do rosto.
A tendência para a boca segue a linha "invisível" com gloss ou batom nude.

Sei que você ainda está curtindo o frio, mas já vale pensar na make dos dias de sol  que virão, não é?

 Esse tom fica otimo em branquinhas como a modelo!


 Geeeente eu ameiiii esse! Simplismente lindo!


 Uma opção para ser usada a noite...


Esse eu não usaria rsrsrs

Eu vou cuidar muitooo bem das minhas sombras laranjas isso siim ! rs
Um beiiijo
Thati

Nenhum comentário:

Postar um comentário