terça-feira, 7 de junho de 2011

Fiiirst!!

Aiii que nervoso, primeiro post de muitos que virão rs
Antes de tudo vou contar pra vocês como decidi isso aqui rs
Trabalho com recepcionista de uma empresa no centro de São Paulo, e faço curso de cabeleireira no Instituto Embelleze. Tenho 21 anos e sou casada há 06 meses.
Faz um tempinho que estou com essa vontade de dividir com vocês minhas duvidas e experiências. Estou sempre procurando novidades tanto na net como no curso.
Adoroooooooo tudo relacionado a cabelo!
Trabalhei em um salão bastante tempo e foi por lá que tive o contato com um mundo onde profissionais são capazes de transformar a vida de uma pessoa, tanto fisicamente quanto psicologicamente. PSICOLOGICAMENTE???? Você deve estar achando que eu sou louca rs. Mas já vi pessoas saírem do salão com a auto-estima lá em cima!!!  
Mas aqui resolvi pesquisar sobre tudo exatamente TUDO relacionado ao nosso universo... O universo feminino!

Espero que de tudo certo! E a partir de amanhã estarei postando varias dicas sobre TUDO.COM

Beeeeeeeijo.
Thati

Um comentário: