quarta-feira, 15 de junho de 2011

Make up!

Olaaaaa meninas!
Uma maquiagem bem elaborada faz  milagres, a maquiagem tem o poder de mudar fisionomias, expressões faciais, transformar artistas em monstros em filmes, e mulheres feias em beldades rs
Eu tenho variios itens de maquiagem profissional, paleta de sombras, delineador em gel e etc. Minha ultima comprinha foi um estojo de pinceis. Alias aproveitando a oportunidade pra fazer uma propaganda da loja da minha cunhada (lindonaaa),
Enfim, o meu estojo possui 20 pinceis e na hora que abri eu pensei como usar tudo isso??? Nesse caso comecei a procurar na net sobre maquiagens e tudo maiis.
Alem do site de compras a Ariana possui um blog sobre maquiagens e afins. Gente vale à pena conferir, ela faz a coisa parecer simples rs. Tem cada post legal e todos com fotos e sempre com explicações sobre a make!
Pra quem quiser conhecer a minha blogueira/cunhada preferida ta aiiiii!!!









É isso garotiiinhas, ela é super fofa e o atendimento é maraaaaaa!
Beiijiiinhos até mais!
Thati


Nenhum comentário:

Postar um comentário